Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Começando do Início...

      A Angelo Comunicación, o Clube de Autores e a Twenty Century Box apresentam, um fabuloso best(a) sellers: “Esse Mundo é Uma Brincadeira e Nós Somos a Sua Maior Piada”. Absoluto em vendas na Islândia, no topo entre os mais vendidos na Etiópia, milhões de exemplares comercializados no Ceilão e é sucesso até debaixo d’água em Atlântida. Tornou-se o livro mais vendido da história da Mongólia. Os prêmios chegam de todos os cinco cantos do planeta – e até de Marte! No Quênia, já abiscoitou o famoso prêmio “Leão Banguela da Savana”; no Vietnã faturou o não menos afamado galardão “Trincheira de Platina”. Segundo o mais respeitado crítico literário de Portugal, Joaquim Manoel Maria de Fátima: “...trata-se de uma obra de rara estilística dialética, um livro cheio de folhas, páginas e letras, que começa no começo e termina no fim. Será necessário a concepção de um novo adjetivo em nossa língua lusibrazuca, que consiga chegar o mais perto possível de expressar a magnificência desta obra literária ímpar. O autor é hoje, sem dúvida, o mais lidimo representante do texto de humor diurético e laxante, ou seja: o leitor se mija e se borra de tanto rir. Até espíritos de personalidades notórias da literatura, do humorismo e do picadeiro têm baixado nos terreiros de umbanda para elogiar a inigualável obra...”
      Pessoal, brincadeirinhas à parte, apresento a vocês o meu primeiro livro. Como se pode constatar, o tema central é o humor, mas há embutido no contexto, críticas sociais, acontecimentos históricos, exposição de idéias etc. O livro só foi possível ser lançado, por causa desse conceito revolucionário de publicação via internet. Papel que o Clube de Autores desempenha muito bem. Graças a esse advento, muitos escritores podem desengavetar as suas obras, realizando assim um velho sonho – sem ter que enfrentar as herméticas e quase intransponíveis barreiras do mercado tradicional.
      O livro “Esse Mundo é Uma Brincadeira e Nós somos a Sua Maior Piada” é composto por contos protagonizados por personagens extremamente atrapalhados, com a patetice no DNA, que vivem situações hilárias o tempo todo e que, não raro, desembocam num caos de acontecimentos; num pastelão literário. Diversão garantida para os momentos de lazer. Riso certo para curtir na cama depois de um dia de estafante rotina.
      Ratifico aqui a dedicatória que fiz no livro, para a minha inesquecível mãezinha – Maria Elisabete –, que foi embora antes que pudesse vê-lo publicado. Ela foi a grande incentivadora das minhas aptidões artísticas. Hoje, é uma estrela (que me guia!) no céu de tantas noites de sonhos e fantasia.

Um comentário:

  1. rsrsrs ... o blog começou bem, muito criativa a introdução, parabéns e sucesso !

    ResponderExcluir